Você tem até 7 dias para realizar a devolução do seu produto após o recebimento.
Para realizar a devolução, seguir os passos abaixo:
Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise da qualidade do item devolvido. Se atender aos requisitos citados acima, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso a solicitação seja reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
O prazo para devolução por defeito do produto é de 30 dias.
Para realizar a devolução, seguir os passos abaixo:
Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise do defeito relatado. Havendo o defeito de fabricação confirmado, é possível escolher um outro produto do site para substituição ou a restituição do valor total. Caso opte por receber outro produto do mesmo valor, iniciaremos o envio do novo tapete. Caso o tapete seja de valor superior ao da compra original, emitiremos uma fatura da diferença do valor do produto. Se o tapete for de valor inferior, faremos a restituição da diferença do valor. Caso a opção seja da restituição, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso o defeito não seja confirmado, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
O prazo para troca é de 30 dias.
Para realizar a troca, seguir os passos abaixo:
Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise do defeito relatado. Não havendo defeito ou indícios de uso, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso haja alguma inconformidade, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Assim que receber sua compra, verifique se a embalagem está avariada ou o produto está danificado. Caso sejam constatadas estas avarias, seguir as orientações abaixo:
Caso identifiques que o produto não seja o que você comprou, seguir as orientações abaixo:
A restituição e estorno do valor do produto adquirido será feito em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Cartão de Crédito: o valor aparecerá na sua fatura atua ou na próxima, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
Boleto: o valor será depositado na conta em 2 dias úteis. Para devolução em sua conta, esta deverá ser do mesmo CPF ou CNPJ dos dados da compra.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail e-commerce@nobretapetesdecouro.com.br ou pelo telefone (11) 4003-4424, das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Nobre Tapetes e Home Decor surgiu de uma ideia em aliar produtos das melhores marcas do mercado de decoração, marcas renomadas com mais de uma década no mercado e homologadas nas principais lojas do país, com a praticidade de comprar do conforto de sua casa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade